sábado, 21 de janeiro de 2012

ENFIM ESTOU DE VOLTA !

Depois de tanto tempo sem escrever nada aqui, estou de volta. Espero ter tempo para faze-lo com mais assuiduidade agora, embora o tempo seja sempre curto nessas minhas andanças pelo mundo. Vou continuar com a proposta inicial do Blog, que é um comentário particular e despretencioso dos acontecimentos no meu país. Uma forma de dar vida aos pensamentos, desta vez de uma forma diferente, pois estarei fazendo isso de fora, estou agora tendo uma visão mais ampla de tudo que acontece no Brasil, pois vejo a repercurssão dos acontecimentos pelo mundo a fora. Creio que a idéia é essa, mostrar a principal noticia da semana de forma simples e direta,com uma visão de alguém que é povo como eu e você.Além dos comentários, vamos dizer assim, das notícias e fatos já existentes no Blog a 1 ano, temos também uma estréia, e falaremos sobre ela no próximo Post. Ok ?
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário